domingo, 29 de abril de 2007

Cindy Lauper, Goonies e Luta Livre...pode ficar melhor?


Pra começar, vou deixar claro uma coisa: Eu sou completamente obcecado por luta livre profissional!
Não UFC, vale tudo, ou qualquer coisa do gênero, eu falo daquele estilo de luta livre que as pessoas costumam chamar de "armação".

Elas chamam de armação e eu chamo de arte!!!

domingo, 22 de abril de 2007

After the Frozen Flame...ou algo do gênero...


Bom, vou começar com um aviso: Este vai ser meu post mais geek até o presente momento. O texto vai ficar cada vez mais nostálgico e nerd conforme eu escrever, e diabos, eu vou escrever um bocado hoje.

domingo, 15 de abril de 2007

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Eu adoro ser tartaruga!!!


Fiquei um tempo sem atualizar o blog, mas foi por pura falta de assunto, eu juro! Eu estava esperando aparecer algo legal pra poder falar aqui, e apareceu.

Na verdade, três coisas legais apareceram...embora o termo "legal" não possa ser usado para todas...na verdade, uma dessas coisas é um crime contra a humanidade, o responsáel por ela é um sujeito pior que Hitler. Um lazarento que devia ser apedrejado em praça pública após ser estuprado por um urso!!!

*ARRAM*

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Kenshiro mostra o que Sol-Badguy poderia ter sido...

Recentemente, foi lançado para Playstation 2 o game de luta 2D de Hokuto No Ken.

Eu poderia ficar horas aqui divagando sobre Hokuto No Ken. Quem me conhece sabe da minha obsessão por esse anime, mas terei outras oportunidades de divagar sobre como Kenshiro é o cara mais macho do universo, e de como você deveria parar tudo que está fazendo agora para ir assistir a um dos animes ou ler o mangá da série.

Vou falar apenas do game, que é tremendamente impressionante e tem uma das jogabilidades mais rápidas e tresloucadas que eu já vi!

domingo, 1 de abril de 2007

Godzilla Final Wars faz a humanidade sorrir!!!

Eu prometi, três posts atrás, que escreveria sobre God of War II, mas sinceramente não estou com muita vontade de fazê-lo no momento.

E pra ser mais sincero ainda, eu não conseguiria falar de GOWII sem contar o final, então vou só dizer que é um jogo du cacete, que você deve comprar já, e vou deixar esse assunto para trás.

Prefiro falar de Godzilla.